Panelaterapia funciona!!!

Não, a tal da Panelaterapia não é o blog (apesar dele ser maravilhoso e me dar fome!) .

Hoje de manhã eu estudei maravilhosamente bem, do tipo que dá pra ficar mais feliz que pinto no lixo. Mas sabe quando você se empolga na hora do almoço? Se empolga de se animar mesmo, não de comer -apesar de eu ter feito isso também. Então, isso aconteceu comigo hoje. 

Eu estava tão animada, mas tão animada, que se tocasse uma música dessas de candidato – e nessa época de eleição é o que não falta,vamos combinar – eu já tava dançando. E eu precisava me acalmar, porque não dava pra estudar matemática assim, né? 

Tentei colocar músicas calmas, ler meus textos motivacionais, respiração de ioga e etc, etc, etc. E quem disse que resolveu? HA

Obviamente que estudar não ia dar certo! Imagina que lindo eu resolvendo a questão e descendo na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa!

É, não ia dar certo. Mesmo! Daí eu resolvi fazer uma coisa que exigia minha concentração pra não incendiar a casa: cozinhar. Fiz umas wraps (escreve assim?), porque são muito fáceis e rápidas e qualquer idiota, tipo eu, consegue fazer . E quer saber? Ficaram ótimas! E ainda é o tipo de receita que dá pra rechear de tudo que é jeito e fingir que é chef!

Então aí fica a dica: Quando tá ruim de concentrar pra estudar e você quer tudo, menos olhar pra cara do Dante (ou pro livro dele, no caso), cozinhe um pouquinho, meu bem!

xx

Deixe um comentário