Amélia esportista

Não me pergunte qual o sentido de Amélia nesse contexto. Anyway, eu me sinto Amélia dos livros, dá licença?
O que tá pegano (tava com o dedo coçando pra escrever isso) é que desde que eu começei essa revisão a noite, não tenho movido nem um dedinho do meu corpo e o único esporte que eu ando praticando é levantamento de garfo!
Tipo assim (slang queen), eu saio da aula 22h30 e chego em casa lá pras 23h. Daqui que eu chegue, tome banho, coma e fique com sono, são 00h! Obviamente que tá fora de cogitação ir pra natação esse mês, até porque eu ia ter que acordar 05h30 da manhã.
Eis que me veio a mente a solução: corrida. É simples de fazer (é só correr, né?), dji grátis (e se você aí vai fazer vestibular fora sabe que isso é MUITO importante) e eu não vou ter que me deslocar até a aula (o que no trânsito indiano de Maceió é uma tortura!)
Dei uma pesquisada online (thanks google!) e achei vários sites legais falando sobre o assunto. Amanhã mesmo começo meu programa.
Próxima São Silvestre que me aguarde, bebê! Hahahha Brinks!

Deixe um comentário