Eight Days a Week

Sabadão, solzão, praião, e eu, fazendo simuladão.

Dominguinho, preguicinha, fominha e aulinha, só pra não perder o hábito.

O ano mal começou e já estou tendo aula todo fim de semana. Que delícia, hein? (Detalhe: As aulas começaram de 7hrs am do domingo!!)
Meu lado positvo -que, aliás, ando exercitando – me disse que isso era só naquele fim de semana e que dava pra aproveitar o próximo fim de semana. Mas a tal da negatividade quer porquê quer voltar a habitar meu corpinho e já até mandou o coordenador avisar que teremos aula DE NOVO esse final de semana…

Estou resistindo bravamente e já estou repetindo periodicamente meu mantra: “Pelo menos a prova não é esse fim semana e eu tenho tempo pra estudar!”

Como diz minha prima (inspirada no BBB), “não sabe brincar, não desce pro pray!” hahahahah

2 comentários em “Eight Days a Week

  1. Pense que é um sacrificío agora, mas que o melhor estar por vir, quando vc passar no vestibular e ter a sua recompensa.

    Com certeza vc é muito esforcada e dedicada e tudo isso merece reconhecimento. Tá valendo a pena tenho certeza.

    Bjo

Deixe um comentário