Uma semana

Eu terei uma semana. Exatamente uma semana de férias. Sete dias e nada mais que isso.

Você aí do outro lado pode estar pensando que eu vou usar essa semana pra descansar, viajar, visitar os amigos e a família (que acabaram ficando de lado na rotina louca que eu tenho), sair e tantas outras coisas normais que eu adoraria ter vontade de fazer.

Só que, na verdade, eu vou usar essa semana pra lembrar. Lembrar porque eu estou nessa luta, lembrar porque eu escolhi esse caminho e lembrar a razão de valer tanto a pena cada sacrificiozinho. Eu sei que vale! Só não consigo lembrar porque…

E é isto que eu pretendo fazer essa semana: remontar na minha cabeça a lista enorme de motivos pelos quais eu ainda estou aqui e que me fizeram saber que vale SIM toda e qualquer pena.

Ah, e acho que estudar um pouquinho porque eu estou realmente meio atolada de coisa pra fazer!

Deixe um comentário