Festa de família

Primaiada reunida (e olha que não tem nem 1/3 aí, hein??)
Primaiada reunida (e olha que não tem nem 1/3 aí, hein??)
GEDSC DIGITAL CAMERA
Opaa, entrona na foto (o castigo foi sair essa desgraça!!hahah)

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA
Assistindo as palhaçadas de mami…
Isabelle e eu

Alguém reparou que eu só ando postando coisa de festa por aqui? hahahahah Gentemm, quem vê jura que minha vida é só alegria! hahaha

Esse sábado (27/07) foi aniversário de 86 anos do meu vovô, que é e longe a pessoa que eu mais amo nessa vida! Ele pediu uma festinha e, quando ele pede, a gente faz, certo?

Foi tudo muito simplesinho, no sítio e chamamos só a família mais próxima (e isso significa umas 60 pessoas hahahahah). Acho o máximo como todo ano todos os irmãos dele comparecem!

Eu, que tinha aula o fim de semana todo, joguei tuuuuuuuuudo pro alto e vim comemorar com ele, porque posso não ter tempo pra nada, mas pra o meu avô eu arrumo um jeitinho! Posso estar completamente lascada atrasada agora, mas valeu muito a pena!

Acabei chegando em cima da hora (só pra variar) porque assisti aula até as 13h e depois fui pra lá (meu avô mora no interior). São 2hrs de viagem e, quando eu fui chegar no sítio já eram quase 17h! Detalhe: a festa tava marcada pras 18h.

Foi o tempo de ajudar no restinho de coisa que tinha pra organizar e se arrumar voando!!

A festa em si foi bem divertida e eu mais conversei e comi (comer é quase uma obrigação em festa de nordestino!) do que qualquer outra coisa, mas enfim.. Acabei aguentando ficar acordada até as 3am só, mas ouvi relatos de sobreviventes até 10am!!!

Povinho animado, não?

Vô, te amo mais que tudo!

Deixe um comentário