Eu e a Dedução

uhuuuuuuuuuuuuul

“A adrenalina também estimula a liberação de lipídios das células adiposas, que podem ser metabolizados por outras células para liberação de energia”

Tenho certeza que quando a Sônia Lopes escreveu esse trechinho do livro dela – que aliás é muiiiiiiiito bom!-, não reparou na mágica operada, mas como boa aluna que sou, vim aqui pra comunicá-la da grande descoberta que minha pessoinha fez baseada no livro. Pura dedução, meus caros amigos, pura dedução!

Adrenalina gasta lipídio;

Lipídio é gordura;

Pular de paraquedas libera adrenalina;

Logo,

Pular de paraquedas emagrece!

HAHAHAHAHAHAHHAHAH

Próximo NOBEL é meu e não tem quem tire!!

Agora, deixa eu ir ali pular de paraquedas!

P.S: A citação é verdadeira e está no livro BIO: volume 2 /Sônia Lopes, Vivian Lavander Mendonça – 1 edição – São Paulo : Saraiva 2006. As conclusões, obviamente, são minhas e não passam de uma brincadeira! NÃO ME MATEM, JULGUEM OU ACREDITEM EM MIM!

Deixe um comentário