*PLOP*

O ENEM vem se aproximando já faz um tempo, mas até agora eu ainda não tinha “me dado conta”.Assim, eu sabia que ele tava chegando, e até lembrava disso todos os dias, mas ainda não tinha batido aquele desespero, sabe?

Observe que a frase anterior está no passado! E ela está no passado porque ontem as minhas células finalmente resolveram se tocar que o ENEM tá batendo na porta. hahahahah O problema foi que elas descobriram isso e resolveram ir tirar um cochilo…

Se você não entendeu ainda, vou ser bem clara: Desmaiei!

Tipo, eu estava super bem ontem. No meu espírito chato de sempre Brincando, zoando e rindo das palhaçadas dos inúteis meus amigos e de repente comecei a me sentir muito mal…Só que, como boa cabeça dura que sou, resolvi que era besteira e que já, já passava e fui assistir aula.

Bom, o resultado, você já deve imaginar, foi um belo desmaio bem no meio de uma sala com mais de 100 pessoas. Micão do século! Saí carregada e tudo! Quer uma informação adicional? Meu mais novo paquerinha-novato viu tudo. hahahah  Pelo menos dessa vez eu não tava de vestido! Ano passado desmaiei no meio da sala (porque tinha esquecido de almoçar e jantar) e tava de vestido ahahah

Posso chorar um mês todinho?

P.S:  Só pra deixar bem claro que eu tomei vergonha na cara fui na médica e fiz todos os exames e não tenho nada físico. Segundo ela foi estresse ou uma crise de ansiedade e eu já marquei com a psicóloga!

Deixe um comentário