Dia de Rhycah!!

Como já contei por aqui, amanhã estarei embarcando rumo a 4 dias de pura sombra e água fresca e, portanto, hoje é dia de organizar tudo. Mentira, que eu só vou arrumar a mala amanhã porque eu sou irresponsável uma dessas pessoas ocupadas que deixa tudo pra última hora, sabe? hahaha #sósucesso Pense como a coroa adora isso! hahah

Mas minha mãe é do tipo que acha que só se viaja de unha e cabelo arrumado e toda vez que eu vou pra algum lugar fora da cidade (mesmo que seja Recife, que é quase aqui do lado!) sou obrigada a passar um dia de pura phynezze

Então hoje eu acordei do meu sono de beleza umas 9hrs am (tinha estudado até as 2h30, mas pula essa parte), fui pra terapia, almocei, fiz as unhas (!!!!!!!!!), hidratação no cabelo e estou aqui escrevendo pra vocês enquanto uma bela (#sóquenão) máscara de argila verde é depositada na minha cútis!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

Diz aí se o meu dia não tá sendo puro gramú?

L.

2 comentários em “Dia de Rhycah!!

Deixe um comentário