Alô? Tem alguém aí?

Genteeem, 1 bilhão e meio de anos que não venho por aqui! hahahahah Alguém ainda lembra quem sou eu?

Não vou ficar aqui contando as razões do abandono desse “broguinho”, até porque eu nem tenho uma desculpa decente. Era mais preguiça que qualquer outra coisa! *shame on me*

Minha vida continua a mesma correria de sempre, com o adicional de que agora tenho que ficar de olho no site da universidade do meu estado (UFAL),porque tenho chances de ser chamada. Posso mandar matar todo mundo que tá na minha frente, please? hahahah

Obviamente não parei de estudar, mesmo com metade da família/amigos dizendo que sou doente e estou praticamente passada.

Praticamente não é passada!

Então continuo a mesma dodói que se diverte estudando de sempre e agora até durmo LITERALMENTE em cima dos livros, conforme a foto!

Prometo tentar não sumir de novo.

L.

Deixe um comentário