F-É-R-I-A-S

Eu tenho, nada mais nada menos que,  5 meses de férias.

Isso mesmo, você não leu errado!

5 meses!

Depois de 3 anos de loucura, fui dormir atolada de questões pra responder, e acordei absolutamente desocupada.

Acordei no outro dia (depois da aprovação) louca desvairada querendo ir logo na UFAL saber quando começam as aulas e….

DIA 4 DE AGOSTO!!

GENTE, 4 DE AGOSTO É QUASE ANO QUE VEM!!

“Ô tia, mas não dá pra me mudar de turma não?!”

“Não!”

MUAHAHAHAHAH

Beleza Laís, é só concentrar, descansar, organizar o que estiver faltando e aproveitar as férias prolongadas…

Mas COM QUEM?? Porque todos os meus amigos estão em período letivo, ou atolados de coisa no cursinho..

Resultado é essa aqui, ó:

Fico na internet até as 3 da manhã, durmo, acordo às 8hrs  – aparentemente meu corpo não consegue dormir mais que isso -, tomo café da manhã, assisto algo na TV – e invariavelmente tem sido algum programa de culinária-, lancho, leio alguma coisa, converso com meu avô, leio a bíblia, converso mais, almoço; Leso uns 15 minutos, mexo no celular, converso com meu avô, tento escrever alguma coisa, mexo mais no celular, converso mais com meu avô, lancho, deito pra mexer no celular, levanto pra conversar com meu avô, janto; Converso com minha família, mexo no celular, converso, jogo essas leseiras no celular, arrumo a cama do meu avô, ajudo com a inalação, mais conversa, deito e mexo no celular até desmaiar de sono.

Só sei de uma coisa: Não nasci pra ser madame!

Ahhh, e sabe essa coisa que chamam de ócio produtivo? Tudo mentira!

Deixe um comentário