Odeio mais que feijão

Um trabalho que nunca dei a ninguém, foi o de me fazer comer. Sempre tive um apetite invejável! Comi bastante e de tudo! Se colocasse um prato na minha frente, eu descia sem reclamar.

Meu avô até contava que todos os domingos quando íamos a feira na minha infância, não adiantava oferecer pastel, biscoito, bolo de chocolate, nem nada disso.. Porque eu gostava mesmo era de comer tomate na banca. O tio da banca já tinha até um balde de água e um banquinho pra mim!

Boa de boca: sim ou com certeza?

Só tinha uma exceção: feijão.

Até hoje de manhã, feijão era a coisa mais nojenta do universo pra mim!

Até hoje de manhã.

Até hoje de manhã, porque, infelizmente, fui apresentada a essa criatura aqui, ó:

O nome disso aí é jenipapo!
Jenipapo é uma fruta riquíssima em ferro e na minha atual situação de anemia “das brabas”, como diz minha mãe, fui obrigada a tomar um copo de suco de limão e jenipapo todas as manhãs.

Não soa tão ruim assim, né?

Só não soa, viu?

Porque esse tal desse jenipapo fede muito!!

É um cheiro insuportável de vômito que me obriga a tomar o suco com o nariz tapado o tempo todo! E assim que termino de engolir, corro pro banheiro – ainda com o nariz tapado –  escovo os dentes umas três vezes e o cheiro não sai totalmente!!!!

Para você ter uma ideia, minha mãe teve que separar tudo que toca a fruta! Compramos até um copo novo de liquidificador!!!!!!

Estou quase apelando para as injeções que minha médica falou… Atualmente ficar um dia por semana internada anda me soando melhor que encarar essa “nhaca” horrorosa!

 

L.

 

2 comentários em “Odeio mais que feijão

  1. Menina, se cuida! A correria tá só pra começar! Tem que cuidar da sua saúde antes de cuidar da dos outros =)
    Quanto a frutinha… Não achei nada simpática! haha
    Beijos!!!

    OBS: adorei o post com os valores do “kit estudante de medicina”, sempre pensei nisso, sem falar que roupa branca não é muito durável (principalmente em gente desastrada como eu!).

    1. Gabriela, acho que eu nunca fui a tanto médico na vida! HAHAHAH
      Todo dia estou em um diferente! Mas vou me cuidar, porque já levei várias broncas e ouvi 1 bilhão de vezes que “tem que resolver isso agora, porque depois que entrar na faculdade não vai ter tempo nem de espirrar”!
      Estou um pouco assustada, admito! hahaha

      Como o “kit medicina” é caro, né?? SENHOR! Tô falida! Juro!!

      Beijo!

Deixe um comentário