É noix

Essa semana não tem horinha de cochilo, não tem academia e não tem pausa pra almoço. Se brincar não vai ter nem hora de almoçar, imagina de “pausar”!

O ponto é que tenho 3 provas essa semana. Apenas.

E uma delas é, adivinha?

Anatomia!

Para todos aqueles que sonham com a medicina e juram por D’us do céu que a pior parte é anatomia, sinto muito informar que ela é molezinha perto de outras matérias! Não que seja fácil – não mexxxxmo-, mas também não é impossível (mesmo quando, como eu, você tem uma professora problemática que quer que você saiba todas as inserções de cada músculo)!

A medicina, para falar a verdade, não é isso tudo de difícil não… O ponto é o tempo! Porque isso sim esqueceram de nos dar. Você vai ter 100 páginas pra estudar de uma matéria só ao fim de cada aula! E vai achar pouco!! #truestory

Então essa semana tô no nível desse esqueleto aí: NA LUTA! hahhahahaha

O bacana é quando eu mais preciso estudar, menos foco tenho! Muahahaha Tipo assim, hoje foi feriado aqui no meu estado e eu estudei o dia inteiro.

Quer dizer, estudei daquele jeito, né? Distraindo até com teia de aranha!

Chegou uma hora que li tanto a mesma linha, que até a pontuação do livro eu tinha decorado! Aprender que é bom, nada…

Mas vai que, né? AHAHAHAHAHA

Volto qualquer dia, qualquer hora, quando der aloka e eu resolver postar ao invés de estudar (peso monstro na consciênciaaa).

L.

P.S: Texto sem nenhum tipo de revisão!

Deixe um comentário