Há Boatos

Há boatos que sou extremamente organizada com minhas tarefas “não-domésticas”.

Mas, ó, são só boatos mesmo, viu? Porque nessas “GRÉVIAS” eu ainda não coloquei em ordem nada que me propus da pesquisa/faculdade/estágio/extensão/cursos/qualquer coisa importante.

Estou aqui de boa na lagoa e talz, mas a vontade de ser resolutiva definitivamente fugiu do meu corpinho.

Acho que sou meio dodói e só consigo ser produtiva quando tenho 300 mil tarefas e 500 mil decisões pra tomar. Até porque, vejam bem, estou tendo o tempo livre do mundo todo e só penso em comer/dormir/assistir filme – quase todos repetidos, aliás.

Esses dias estava olhando as três agendas que costumo usar pra me organizar e uns blogs sobre esse assunto que costumo ler e fiquei me perguntando como passei da Laís-produtiva-com-três-mil-agendas-não-deixo-nada-para-amanhã para a Laís-deixa-que-eu-faço-quando-acabar-a-temporada-de-House em dois meses!

O QUE SÃO MEROS DOIS MESES, GENTE?

Quero nem pensar no sofrimento que vai ser para voltar a esse ritmo quando as aulas recomeçarem! Preciso começar a mudar isso…

 

Mas deixa para amanhã, que agora vou terminar esse EP!

 

L.

Deixe um comentário