Deu Zebra. Só que ao contrário.

Só queria dizer que meu ex-computador, (Um Positivo. NÃO COMPREM!) faleceu com menos de um ano de uso.

Isso faz uns meses já, mas sabecomé a crise, né? A grana não estava dando para encomendar outro, mas a greve da faculdade acabou e aí era comprar ou comprar.

Só que, né, sou dessas que deixa as coisas pra última hora e só fui encomendar o computador uma semana antes das aulas voltarem.

Até aí, tudo bem! Só pegar aquele frete especial e tal.. Já estava na m**da mesmo, né?

Só que eu sou uma mocinha inteligente e, na hora da pressa, pedi no frete normal e demoraria 30 dias úteis pra chegar. #SentaEChora kirida, porque as aulas iriam voltar, a tutoria também, os mapas conceituais mais ainda, mas computador que é bom? NADA!

Só que Jesus se compadeceu da minha causa e as Lojas Americanas entregou meu pedido em 5 dias!!!

QUASE TIVE UM PIRIPAQUE, MIA GENTE! COMASSIM?

E ainda dizem por aí que no Brasil as coisas não funcionam..

L.

Deixe um comentário