Bando de doidjo!

Negoço é o seguinte (ui, que mano que eu tô hoje), esses dias eu tava insuportável – mais do que eu normalmente sou -, sentindo dor de cabeça todos os dias, só queria saber de dormir, comer e ver TV e nem pra internet eu tava com saco (o que minha mãe achou o sintoma mais grave da minha ‘doença’).
Obviamente fui na minha médica, que eu amo de paixão e que me acompanha desde criança, mas que é totalmente viciada em trabalho, larga tudo pelos pacientes e que deve dormir com o estetoscópio no pescoço.
Detalhe: ela tava com uma cara de sono absurda porque tinha vindo do hospital direto pro consultório e não dormiu NADA!
Quando minha mãe começou a falar o que eu tinha ela olhou pra mim com a cara mais lisa do mundo e falou que isso era estresse, que eu devia dormir mais, sair mais e largar os meus livros por uns dias.

Agora me diz aí, doutora, qual a última vez que você seguiu seus conselhos mesmo?

Deixe um comentário