Changes.

Ah, como é bom mudar, não é não?
Sou daquele tipo de pessoa que adora uma mudança. Amo mudar cabelo, estilo, opinião (quando necessário) e, principalmente, eu amo mudar a rotina.
Existe coisa mais chata do que acordar e saber exatamente o que você vai fazer o dia todo?
Só que a sobrevivência dentro de um cursinho é tipo, all about routine. Tem horário pra comer, beber água, conversar, estudar, dormir e, se brincar, até pra respirar.
Agora imagina euzinha aqui, justo eu, vivendo isso. É MUITO amor, minha gente.
E hoje, depois de um ano fazendo absolutamente a mesma coisa, todos os dias, cá estou eu, pronta pra mudar. LOUCA pra mudar, na verdade.
Hoje eu começo a revisão pro ENEM. Aí você pensa: ‘ Dã, otária, só vai estudar mais’, e, OK, você tá certo, só que pra isso os meus horários mudaram!! Tive que mudar todo o meu horário de estudos pra ficar com as noites livres, e quer saber? Tô tão entusiasmadsa pra estudar quanto estava na 1st semana do ano!
Me sinto a própria metamorfose ambulante, gente! Haha

Deixe um comentário