Meu Aniversário

Se você aí está esperando um post falando das maravilhosas e lindas surpresas que eu recebi no meu aniversário, pode fechar a janela nesse exato momento. Vou mostrar o porquê:

imagem

Sabe esse tal dia 14 de janeiro de 2013 sublinhado e circulado de vermelho? Pois é, esse tal dia, era o dia do meu aniversário de 20 aninhos. E eu estava a 265 km de distância da minha mãe. 265 km de distância da minha mãe, porque eu tinha uma prova pra fazer e, aparentemente, minhas obrigações vem primeiro. Não que eu seja do tipo que passa meses pensando no próprio aniversário na verdade eu vivo esquecendo ele, mas é sempre bom poder dormir até mais tarde nesse dia, né? E ganhar café da manhã na cama mesmo que seja com sua mãe enchendo o saco e te enxotando da cama?

Bom, não deu dessa vez.

Dessa vez eu acordei as 5h30 da manhã, porque eu tinha prova as 8h00 (E não, não é exagero acordar tão cedo.)

Dessa vez o meu primeiro “parabéns” foi da minha tia (E isso não é ruim! Só pra deixar bem claro.), não da minha mãe.

Dessa vez cantaram parabéns pra mim na porta do meu local de prova.

Dessa vez eu não tive uma vela pra soprar, tive um canudo.

E o meu bolo? Foi um daqueles da Bauducco!

Dessa vez eu não tive fotos, porque era absolutamente proibido entrar com celulares ou equipamentos eletrônicos no local de prova.

Dessa vez eu não tive abraços de gente bonita e cheirosa na minha festa.

Mas dessa vez, e só dessa vez, eu pude perceber que não importa onde ou o que eu esteja fazendo no dia do meu aniversário, quem realmente me ama, vai achar um jeito de estar junto de mim nesse dia. Seja deixando mensagem na caixa postal do meu celular 00h01 pra não me acordar, ou comprando bolinhos da Bauducco pra cantar meus parabéns.

It sucks! Mas eu escolhi assim. E ,pode acreditar, mal posso esperar pra comemorar o meu aniversário tomando café no hospital.

X

P.S: O print ficou mega pequena no post, mas clicando aumenta!

Deixe um comentário