Meme

A maioria das pessoa responde memes porque são indicadas, mas eu sou entrona mesmo e me convidei depois de ver isso aqui no blog da Liza. Quem quiser dar uma olhadinha no dela tá aqui.

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

“(Linha 3:He cried, peering) down on Woodrow through his bifocals and grinning his skull’s grin.”

The Constant Gardner – John Le Carré

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder .
O que você encontra ?

Nada! Mas se eu fosse um pouquinho maior encontraria a porta ou a cortina!

03. Qual foi a última coisa que assistiu ?

Lado a Lado.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são ?

07h54min

05. Agora, olhe no relógio . Que horas são ?

20h00

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo ?

A TV lá de baixo. (Só gente surda nessa casa!)

07. Quando foi a última vez que saiu ? Onde foi ?

Antes de ontem. Laboratório. (Isso conta?)

08. Antes de começar esse questionário , o que estava fazendo ?
Vendo o blog da Liza. De onde, aliás, eu tirei esse meme.

09. O que tá vestindo ?

Short e camiseta.

10. Você sonhou a noite passada ?

GRAÇAS A D’US NÃO! Tenho sonhado quase toda noite e não consigo dormir bem, mas ontem foi diferente.

11. Quando foi a última vez que você deu risada ?

Hoje enquanto assistia “Everybody Hates Chris”. Me divirto com pouco, e sei!

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio 

Bom, ninguém me indicou nada, mas, como eu tirei do blog da Liza, vou falar dela. Não conheço ainda, mas parece ser uma fofa e já me sinto super bff eternamente! hahah

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo ?

Não que eu me lembre..

14. Qual foi o último filme que você assistiu ?

Harry Potter e a Pedra Filosofal, meu vício! ❤

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia , o que compraria ?

Compraria um hospital e pagaria meu curso de medicina em Oxford!

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba :

Não saio de casa sem maquiagem porque tenho muita olheira!

17. Seu estado de espírito agora:

Entediada

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria ? 

(não vale dizer nenhuma):
Tem que ser uma só? Pode ser uma mistura de Cléo Pires+Angelina Jolie+Emma Watson+Reese Witherspoonpra pegar o Jake Gylenhaal+Camila Pitanga+…
Entenderam, né?
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria ?
Charlotte ou Aisha. Eu e minha mãe somos apaixonadas por esses nomes!
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria ?
Uri.
21. Você pensa em morar fora ?
Muito! Quero morar na Alemanha, na Suiça, em NY( não nos EUA, em NY!), na Austrália e etc, etc, etc. Mas quero ficar velhinha morando em Londres! ❤
22. O que você mais quer agora ?
Ver meu nome na lista de aprovados em medicina!
23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:
Avô e mãe.
24. Qual seu sonho para curto prazo ?
Pra não ser repetitiva (porque meu sonho a curto prazo é a resposta da pergunta 22) vou dizer que meu sonho a curto prazo é ser a melhor da minha futura turma da faculdade.
25. Indique para 5 blogs:
Não tenho 5 blogs pra indicar hahah
Sorry =(
x

2 comentários em “Meme

    1. As vezes até saio sem nada, Deby, mas não me sinto muito bem não.. Tenho vergonha da minha pele. =/ Tive problema com acne a pouco tempo e tô cheia de manchinha roxa e avermelhada, sabe? Sem contar as minhas olheiras que são muito fortes e nem que eu durma um mês seguido elas somem – maldita genética!
      Mas em relação a roupa e etc sou muito relaxada e, segundo minha mãe, ando parecendo uma louca psicótica. hahha
      Beijos

Deixe um comentário