Homem se conquista pelo estômago

Não tô tentando conquistar homem nenhum, mas gosto muito desse ditadinho. Aliás, “gosto” assim, né, acho engraçadinho, porque se depender dos meus dotes culinários – que se resumem a doce e macarrão – pra arrumar marido, fia, vou morrer encalhada!

Na realidade mesmo não era nenhum paquera ou bofe-magia quem ia comer esse bolo, eram meus primos mesmo, mas, como eu tava de bom humor e querendo carona pra uma festa, então..

A receita é naquele estilo mamão com açúcar e qualquer um consegue fazer de olhos fechados. Vou deixar a receita por aqui, porque é uma das melhores formas de suborno que eu conheço! hahaha

Bolo Nega Maluca

Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo

2 xícaras de achocolatado

1 xícara de água fervente

2 ovos inteiros

1 xícara de óleo

1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo:

Misture todos os ingrediente secos (exceto o fermento!), acrescente os ovos e a água fervente, misture bem e, no final, acrescente o fermento. Leve ao forno em forma untada.

Tempo: Não sei porque sou do tipo que faz bolo no olhômetro, mas acho que uns 30 minutos são suficientes.

Calda

Ingredientes:

2 colheres de açúcar

5 colheres de leite

2 colheres de margarina

4 colheres de achocolatado

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela e mexa por 5 minutos (em fogo baixo). Coloque sobre o bolo ainda quente!

Acreditem, fios, suborno mais rápido, prático e barato que esse não existe! hahahah

2 comentários em “Homem se conquista pelo estômago

Deixe um comentário