Pareço uma boa pessoa…

 

(…),mas roubo os livros da biblioteca do cursinho.

Pronto falei, tô leve!

Tudo bem, vai, que não é lá bem um roubo, porque eu SEMPRE devolvo. Seria mais um sequestro…

Os livros estão lá pra quem bem quiser usar e tal, e , dentro das dependências do Contato, você pode ficar a vontade e pegar quantos quiser. Pra levar pra casa, óbvio, tem que assinar um papelzinho de controle e pá, mas nada de muito complicado.

O problema é que eu começo a estudar e vou pegando 10, 20, 30 anos ,e pegando, e pegando e acabo sem conseguir ler tudo que eu queria até o começo da aula. Saio da sala de estudo e vou pra sala de aula (portanto não preciso assinar nada!!) e quando vejo, estou em casa com 15 livros roubados na calada da noite ,literalmente, sequestrados.

O pior é que isso acontece SEMPRE!

Mas como eu sou uma boyzinha* honesta, ontem mesmo devolvi uns 5 livros! hahahah

Não me denuncia, tá?

L.

 

* Boyzinha é uma “gíria” bem usada aqui no Nordeste e significa… Bom, significa “menina” mesmo, só que numa entonação mais irônica, sabe? Tipo: “Oiaaaa, pra boyzinhaa”. (??????)

 

Deixe um comentário