Acampamento (Parte 1)

Faz um tempinho que eu queria ter feito esse post, mas não tinha conseguido pegar as fotos ainda (porque estou sem facebook). Primeiro deixa eu dizer que todas as fotos são da Stéphannie e do Bruno, meus amigos queridíssimos!

Achei até melhor assim, porque eu não sou lá essas maravilhas na fotografia…

Nós chegamos no Acampamento na sexta-feira a noite e, depois de jantar pão pizza (delícia total!!), tivemos uma festa “white”. Óhhh, todo mundo já sabia que teria, porque eles pediram pra gente ir de branco na inscrição. Então, não foi surpresa, mas vou te contar, viu? Mudou meu panorama sobre festas evangélicas!

Os equipantes (aka. as pessoas que organizam todos os acampamentos) prepararam o “templo” (não é bem um templo, é só um espaço com palco que a gente usa para os cultos no acampamento, mas faltou termo melhor) todo com luz negra, gelo seco e etc, etc, etc. E pra completar o clima buatxi eles fizeram váriossssssssssss remix’s – muito bons, diga-se de passagem!- e tocaram até umas 3hrs am!

Eu e minhas amigas saímos de lá acabadérrimas, mas muito animadas! Rolou até uma super sessão de “quero alguma coisa assim no meu casamento também!” hahahah

No outro dia de manhã (sábado), toooooooooodo mundo tinha que estar de pé as 7 am! Dose, né? hahaha Mas os sono passa rapidinho depois daquele café da manhã MARAVILHOSO! Uma pena eu não ter tirado nenhuma foto, mas, ó, você come até explodir e nem nota! E nem é nada de sofisticado, viu? Depois tivemos devocional (seria algo parecido com a Escola Bíblica Dominical) e depois Culto com o pastor convidado, Rafael!

E nossaa, esse cara tem um alto astral contagiante! Impossível sentir sono perto dele.. Pra não falar do trauma de acordar acabada e com olheiras e dar de cara com a esposa liiiiiiiiiiiiiiinda de morrer dele!

Depois tivemos o restinho da manhã livre e eu aproveitei pra conhecer gente nova e conversar com as meninas… Às 15hrs, tínhamos uma “oficina de bijuterias” marcada e eu até que tentei, viu? (Olha só que focada na foto abaixo! hahahaha) Mas não durou muito e eu desisti logo, porque essa não é minha área mesmo!

Os colares das meninas, por outro lado, ficaram lindíssimos e a Naslley (ou Princesa, como eu a chamo desde sempre!) ainda fez uma pulseira pra mim! hahah Fofinha!

Olha só como eu tava super empolgada! hahahahahah #sóquenão

Massssssssssss.. Já que eu não tinha muito o que fazer, fui brincar com essa princesinha! Ô menina bonita, viu? Queria ter metade dessa beleza!

 

Depois passo pra deixar mais fotinhos por aqui e prometo que trago uma foto que dê pra ver essa princesinha linda melhor!

L.

 

 

2 comentários em “Acampamento (Parte 1)

  1. me deu um pouco de nostalgia da minha joventude! Eu ia para acampamentos assim todos os anos, conhecia muita gente legal, fiz muitos amigos, aprendi muita coisa sobre a vida e Deus e voltava pra casa muito edificada. Espero que meus filhos também tenham as mesmas oportunidades que eu tive e que também sejam bem interessados!

    Bj

    1. Realmente, é sempre muito edificador, Deby! E quanto ao Lucca (tô torcendo pra ver logo o rostinho dele!) e ao Noah, se aí na Suécia não tiver, pode mandar pra cá que titia Laís providencia acampamento pra eles! hahah
      Beijos, linda!

Deixe um comentário