MY MOTHER HAD ME TESTED!

 

Pode até parecer, mas eu não sou louca não! Tenho certeza!

Ou mais ou menos, né?

Dá pra ser normal e ter vontade estudar no meio das férias? Mesmo depois de reclamar e clamar o dia inteiro por férias?

Pois é, eu tive (e estou tendo) essa vontade. Ah, é que, sei lá, é estranho passar o dia todo sem fazer necas de pitibiriba  nada igual uma inútil! E eu sou elétrica, gente! Ligada no 220V e não sei ficar tanto tempo parada assim! Sem contar que minha rotina mudou da noite pro dia (literalmente) depois de 3 anos sem conseguir tirar mais de 5 dias de folga.

De qualquer forma, a vontade é só de estudar, responder questão de física não se aplica a essa situação! ahahahah

Então sou quase normal, né?

Hope so!

L.

2 comentários em “MY MOTHER HAD ME TESTED!

  1. Laís, claro que você é normal, rs…rs (eu acho). O que aconteceu com você foi quase igual a tirar um peixe fora da água. Tá certo que o peixe morre e não é o seu caso, mas você estava tão acostumada com um tipo de rotina de vida e de uma hora para a outra muda tudo e você não tinha planejado nada para preencher um possível vazio que aparecesse. Aos poucos você se enquadra. Só fique viva porque quando as aulas recomeçarem, a rotina muda de novo e você terá que fazer outra postagem de lá do “manicômio”, rs.
    Aproveite bem as férias e faça o que você quiser.
    Um beijo,
    Manoel

Deixe um comentário