Pequenices

Olá..Tem alguém aqui?

Acho que nunca fiquei taaanto tempo sem postar por aqui, né? E, infelizmente, terei que dizer que não teremos uma grande postagem! Vou mesmo é falar das pequenices que tem feito minha vida andar!

Bom, primeiro que estou de férias. Só que, aparentemente, tenho uma disfunção neurológica grave que impede de ficar em casa e curtir o tão sonhado e aclamado ÓCIO.

NÃO SOU VICIADA EM TRABALHO! NÃO SOU!

Ai, gente, fala sério, quem que consegue produzir alguma coisa no ócio? Esse tal de “ócio produtivo” só deve existir pra artista, porque eu fico é um lixo quando não tenho no que trabalhar…

Então, né, já que agora sou assumidamente uma workaholic, resolvi me dedicar a uma pesquisa nessas férias. E se tem uma coisa que posso garantir é que trabalho não falta nunca!

————————————————————————————————————————————————————–

Está precisando de dicas “casamenteirísticas”? Só me ligar, gata (ou gato, né? Vai saber.)!

Não, não, não, não arrumei um boy magya e nem casei em Vegas depois de 4 noites bêbada. Nem anima, galera. A “encalhadice” continua a mesma de sempre e meus planos de casamento datam para daqui a alguns (muitos e muitos) anos (e residências médicas também!).

Eu, sendo madrinha das “migas”

Mas, eis que 2 das minhas melhores amigas resolveram casar esse ano e eu, como boa amiga que sou #sqn estou por dentro de tudo. Quando digo de tudo é t-u-d-o!

Da cor da toalha de mesa às flores que vão decorar o altar. Do véu com bordado especial, ao bolo  de 500 andares com cobertura de pasta americana banhada a ouro, porque só assim pra valer aquilo tudo ; Da maquiagem à trilha sonora!

Ando seguindo e curtindo tanto vestido de noiva, tanto bouquet (nem sei se escreve assim) e tanta foto de decoração de altar, que 3 ex-namorados vieram me perguntar se eu iria casar! HAHAHAHAHAHHA

#HebeVemMeBuscar

————————————————————————————————————————————————————–

Descobri que, apesar de ser workaholicamente workaholic, sou a rainha da procrastinação. Faço até sem perceber.

Mas esse ano isso vai ter que mudar se eu quiser dar conta dos compromissos que assumi. E eu vou dar!

Tenho me controlado bastante em relação a isso, tenho me esforçado para ser mais organizada e criei 900 milhões de artifícios para isso, incluindo listas, calendários, planners, agenda e etc, etc e etc.

Tem funcionado!

Qualquer dia trago um pouco do assunto por aqui!

(Dentro dessa organização está incluso mais tempo para escrever e blogar. Mais por ser terapêutico para moi, do que qualquer outra coisa.)

————————————————————————————————————————————————————–

E como ser brasileira, viver no Brasil e terminar um post nessa época do ano falando de carnaval, hein?

Pois bem, falarei apenas que o meu será na tranquilidade de um retiro, com minha mami e o meu D’us de companhia.

Pra quê melhor?

————————————————————————————————————————————————————–

E é isso!

L.

*TEXTO PUBLICADO SEM NENHUM TIPO DE REVISÃO. PERDOEM OS POSSÍVEIS ERROS.

Deixe um comentário