A hundred years later: HELLO-O!

“VYAAAAAAADO”, ESTOU “SHOKADA” COM O TEMPO DE ABANDONO DESSE “BRÓGUINHO”!!

Ai, gente, vou nem procurar desculpa para isso porque, na real, não tem nem o que dizer né? hahhaha

Vai ver foi um misto de encheção de saco da vida + ‘boy lusho’ que virou ‘boy lisho”.

Mas enfim, né, como essa coisa de ficar chorando deitada na cama pelo boy que passou não é muito a minha cara, vamos falar do que interessa!

2015 tem sido apenas fantástico para mim! A quantidade de oportunidades que tenho tido é absurda e mal consigo dar conta de tudo.

Mas, apesar disso, tenho andando em uma ‘vibe’ meio estranha. Sabe quando você desanima com coisas que antes amava? O tal do entusiasmo que brotava dos meus poros e saltava dos meus olhos anda meio escondidinho esses tempos..

Para ser cem por cento sincera, a única  vontade que tenho é de deitar e ver filme o dia inteiro.. Nem mesmo as coisas que sempre me entusiasmaram tem dado jeito! Ler? Missão impossível nas últimas semanas. Estudar? Pff. Melhor nem comentar essa parte!

Por sorte (que está mais pra azar, né?) a faculdade está em greve e ninguém sabe nem dizer quando volta! Prevemos que fique parado até outubro. #PátriaEducadora

Mas/Porém/Contudo/Todavia/Entretanto, eis que no meio do caminho tinha um congresso simplesmente INCRÍVEL para reacender meu ânimo.

 

Voltei do Rio extasiada com tudo que aprendi, vi e vivi. Lembrei o porquê de eu fazer esse curso, o porquê de amar cada segundo sentada em uma cadeira aprendendo coisas que noventa por cento das pessoas acham bobeira e lembrei, especialmente, que posso sim fazer a diferença!

 

Vou parando esse post por aqui, mas pretendo trazer mais detalhes do IBRO 2015 e falar do IBRO 2019, que já está me deixando louca de ansiedade!

 

L.

Deixe um comentário