O Abutre (Nightcrawler)

Esse mês me coloquei na “incumbência” de ver alguns filmes, pra curtir melhor as férias. Porque, sim, sou dessas que precisa de listas pra ser feliz!

Só que se tem uma coisa que eu detesto nessa vida é pegar um filme e desistir no meio por achar chato demais. Acabo sempre (RE)vendo filmes antigos, pegando indicações com amigas ou procurando uma daquelas velhas receitas açucaradas de comédias românticas, porque aí não tem errada, né? HAHAHAH Sou menininha mesmo nesse ponto!

Mas se tem um ator que eu topo tudo que lança, esse ator é o Jake Gyllenhaal! Acho ele fantástico!

Além de lindo (aviso logo que esse boy é a “magya das magyas magycalescas” na minha humilde opinião), o cara tem um talento nato e só tem feito filmes bárbaros ultimamente!

Sou péssima em resumir filmes, portanto vou deixar um link aqui.

Agora o que EU senti depois de ver o filme foi simplesmente…

HORROR.

Fiquei simplesmente chocada com a frieza, com a ambição e com a podridão do filme. É impressionante pensar no quanto nossa sociedade necessita estar ligado a tudo que está a sua volta e acaba perdendo a própria humanidade.

Óbvio que trata-se de uma ficção, mas até que ponto estamos abandonando as pessoas em situações caóticas pelo vil prazer de assistir a uma cena de horror?

O personagem principal é genial, envolvente, extremamente cativante e absurdamente doentio. Me apaixonei pelo trabalho nos primeiros 15 minutos!

Achei o filme surrealmente bom! Vale a pena assistir!

Segue o Trailer que peguei do YouTube:

3 comentários em “O Abutre (Nightcrawler)

Deixe um comentário